10 de janeiro de 2012

Jornada em Bellavista - Chile

Jornada do Instituto dos Sacerdotes Diocesanos de Schoenstatt em Bellavista - Chile

Para os membros do instituto dos Sacerdotes Diocesanos o mês de janeiro é esperado com alegria, pois por uma semana se realiza a Jornada do Cone Sul. O Cone Sul reúne os membros da Argentina, Brasil, Chile e Peru (desta vez nos acompnha um seminarista alemão de nossa comunidade, Frank Blumers) . Esse ano a jornada acontece à sombra do Santuário Cenáculo de Bellavista – Chile, na Casa San José.

Jornada Del Instituo de los Sacerdotes Diocesanos de Schoenstatt en Bellavista – Chile
Para los miembros del Instituto de los Sacerdotes Diocesanos el mês de enero es esperado com alegria, pues por uma semana se realiza la Jornada del Cono Sur. El Cono Sur reúne a miembros de Argentina, Brasil, Chile y Perú (esta vez nos acompaña un Seminarista alemán de nuestra Comunidad, Frank Blumers). Este año la jornada se realiza a la sombra del Santuario Cenáculo de Bellavista – Chile, em la Casa San José.

O encontro começou com a oração das vésperas e com as motivações introdutórias que conduzirão as reflexões destes dias em que estaremos reunidos. Dentre as principais motivações teremos a figura sacerdotal do Pe. Jorge Falch através de seu testemunho de vida e transparência paternal de nosso fundador, o Pe. José kentenich.
Encerramos o dia com a celebração da Eucaristia presidida pelo Pe. Raul Hasbún, Reitor do grupo do Chile.
El encuentro comenzó com la oración de Vísperas y com la motivación introductoria que conducirá lãs reflexiones de estos dias em que estaremos reunidos. Entre lãs principales motivaciones contamos com la figura sacerdotal del P. Jorge Falch, a través de su testimonio de vida y transparência paternal de nuestro fundador, el P. José Kentenich.
Culminamos el dia con la celebración de la Eucaristía presidida por el P. Raúl Hasbún, Rector del Grupo de Chile.
Pedimos desde já a intercessão da Mãe Três Vezes Admirável de Schoenstatt por esse encontro, a efusão do Espírito Santo nesse Santuário Cenáculo, a força de herança do 31 de maio e a oração de toda família de Schoenstatt que nos acompanha.
Pedimos desde ya la intercesión de la Madre Tres Veces Admirable de Schoenstatt para este encuentro, la efusión del Espíritu Santo en este Santuario Cenáculo, la fuerza del 31 de Mayo y la oración de toda la Familia de Schoenstatt que nos acompaña com sus oraciones.

Nenhum comentário:

Postar um comentário